terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um exemplar especial

Somente ontem, dia 5 de setembro de 2011, tive a oportunidade de presentear minha primeira professora de literatura com um exemplar do meu livro "Alcaçuz e Anis".
Foi um prazer tê-lo feito. Não foi tarde como ela mesma disse, foi a hora certa.
Fiquei feliz. Ela também.
Uma linda cadelinha pequinês, ainda filhote, acompanhou-nos fazendo peraltices pela sala.
Conversamos um pouco, ela aposentou-se na cadeira de professora e agora ocupa parte de seu tempo como voluntária no terceiro setor. Ainda sente falta das aulas e por isso ocupa o tempo com outras tarefas.
Falamos sobre a possibilidade do segundo livro. Tudo a seu tempo. Chegará a hora.
Pode ser que nem sejam poemas, quem sabe.
Dediquei-lhe o livro com palavras doces, afinal ela foi quem me despertou o gosto pela palavra escrita.
Valeu. Despedi-me com um abraço. Teremos tempo para outros encontros.

Nenhum comentário: